Ligando você ao melhor conteúdo da web

Login/Registar
16/07/2015

7 Dicas para quem é iniciante e busca Hipertrofia Muscular!

Dicas-de-treino-modeon

Para os iniciantes em busca de hipertrofia muscular, que querem
um físico interessante, sigam as dicas e as mudanças viram em breve!

1. Durma cedo = Anabolismo = (Seu corpo constrói tecido muscular. Quando você descansa, seu corpo começa a reparar o tecido muscular danificado. Dessa forma, é durante o repouso, e não no exercício, que seu corpo desenvolve a massa muscular.)

2. Esqueça bebidas alcoólicas = (Álcool compromete o crescimento dos seus músculos, além de fazer mal a sua saúde.)

3. Vícios em drogas recreativas(Doces, cigarros, besteiras em geral também comprometem seu desempenho e desenvolvimento muscular.)

4. Alimentação regrada(Ideal seria comer em 3 e 3 horas. Ex : peito de frango, carnes magras, filé de peixe, frutas, verduras, legumes, cereais dentre outros alimentos do gênero. E se possível complementar com suplementos tais como shakes proteicos, aminoácidos, BCAAS, carboidratos em pó e vitaminas e minerais. Sem esquecer de ir a um nutricionista para que te oriente corretamente.)

5. Entre para uma academia = Foco no treino (A academia é um ambiente de treino, evite ficar conversando e foque no seu treino ao máximo. Não pare pra ficar conversando na academia, converse depois em um lugar propicio.)

6. Tenha bom senso quando for se exercitar = deixe seu celular desligado ou no silencioso, de preferência guardado em um lugar longe de você, para não atrapalhar seu tempo de intervalo durante o treino. tenha um treino intenso e produtivo, evite pegar muita carga, excesso de carga nos exercícios levam a movimentos imperfeitos e podem causar lesões.

7. Descansar pelo menos 48 horas para ter um bom anabolismo. Vá a academia treine rápido focado depois tente comer algo após o treino. se o treino for muito demorado, a chance de começar o processo de catabolizarão e muito maior.

Escrito por: The Oneaboveall
23 Views

Comments are closed.